-
1
المؤلفون: Ahmad, M, Akhtar, N, Awan, M.H.A, Murtaza2, G
المصدر: Acta bioethica, Volume: 17, Issue: 2, Pages: 215-224, Published: NOV 2011
مصطلحات موضوعية: pharmaceutical marketing, promoción farmacéutica y muestras de medicamentos, mercado farmacéutico, ética de mercado, mercado farmacêutico, pharmaceutical promotion and drug samples, ethic in marketing, gifting to physician, regalos a médicos, promoção farmacêutica e amostras de medicamentos, brindes a médicos, physician-industry relationship, relación industria-médico, relação indústria-médico
وصف الملف: text/html
URL الوصول: https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______614::34b25bd5ad655e6c54958c0e31c1ccc3
http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1726-569X2011000200008&lng=en&tlng=en -
2دورية أكاديمية
لا يتم عرض هذه النتيجة على الضيوف.
تسجيل الدخول للوصول الكامل.