-
1دورية أكاديمية
المصدر: Campos, Vol 22, Iss 2, Pp 132-152 (2021)
مصطلحات موضوعية: etnografia escolar, identidades, mulheres negras, formação docente, pigmentocracia, Social history and conditions. Social problems. Social reform, HN1-995
وصف الملف: electronic resource
-
2دورية أكاديمية
المصدر: Educar em Revista, Vol 34, Iss 69, Pp 151-191 (2018)
مصطلحات موضوعية: Políticas afirmativas, Relações étnico-raciais, Estado da Arte., Theory and practice of education, LB5-3640
وصف الملف: electronic resource
-
3دورية أكاديمية
المؤلفون: Carolina dos Anjos de Borba
المصدر: Ciências Sociais Unisinos, Vol 49, Iss 1, Pp 47-53 (2013)
مصطلحات موضوعية: land ownership, state of exception, race, Social Sciences, Social sciences (General), H1-99
وصف الملف: electronic resource
-
4دورية أكاديمية
المصدر: Revista Conjuntura Austral, Vol 3, Iss 11, Pp 39-57 (2012)
مصطلحات موضوعية: questão fundiária, território, resistência, International relations, JZ2-6530
وصف الملف: electronic resource
-
5دورية أكاديمية
المؤلفون: Carolina dos Anjos de Borba
المصدر: Em Tese, Vol 3, Iss 1, Pp 86-99 (2006)
مصطلحات موضوعية: Comunidades quilombolas, Identidade, Territorialidade, Grupo étnico, Territorialização étnica, Political science, Political science (General), JA1-92, Social Sciences, Social sciences (General), H1-99
وصف الملف: electronic resource
-
6
-
7
المؤلفون: Fabiane Moreira, Carolina dos Anjos de Borba
المصدر: Revista Diálogos em Educação. 1:101-115
مصطلحات موضوعية: General Medicine
URL الوصول: https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::e1dece747d8ed8c78c60efe0fd1be974
https://doi.org/10.29327/218479.1.1-9 -
8
المصدر: Sociologias Plurais. 7
URL الوصول: https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::566030e078196f383cca25fd5e2029a5
https://doi.org/10.5380/sclplr.v7i3.82264 -
9
المصدر: Educar em Revista v.34 n.69 2018
Educar em Revista
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
Educar em Revista, Volume: 34, Issue: 69, Pages: 151-191, Published: JUN 2018
Educar em Revista, Vol 34, Iss 69, Pp 151-191 (2018)مصطلحات موضوعية: Relações étnico-raciais, Educational policies, 060106 history of social sciences, 05 social sciences, 050301 education, Theory and practice of education, Ethnic and race relations, 06 humanities and the arts, Estado da Arte, Racism, Systematic review, 0601 history and archaeology, Affirmative action, Políticas afirmativas, 0503 education, LB5-3640
وصف الملف: text/html
URL الوصول: https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::89b5f36e22d258743b425a5a4a2677e3
https://doi.org/10.1590/0104-4060.58095 -
10
المؤلفون: Camila Eduarda Viana, Rodrigo Ozelame da Silva, Jairo Antonio Bosa, Valdir Frigo Denardin, Valter Roberto Schaffrath, Maria Wanda de Alencar, Renata Borges Kempf, Carolina dos Anjos de Borba
المصدر: Guaju. 7:257
URL الوصول: https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::3a38d5c7dd776b290a6bd59afad8169b
https://doi.org/10.5380/guaju.v7i1.77336