-
1دورية أكاديمية
المصدر: ACTIO: Docência em Ciências, Vol 5, Iss 1, Pp 1-19 (2020)
مصطلحات موضوعية: ferramenta didática. educação ambiental. educação sustentável., Special aspects of education, LC8-6691, Science (General), Q1-390
وصف الملف: electronic resource
-
2دورية أكاديمية
المؤلفون: Gisandro Cunha Ilha, Martha Bohrer Adaime
المصدر: Revista Brasileira de História da Ciência, Vol 13, Iss 2 (2020)
مصطلحات موضوعية: Ensino, aprendizagem de química, formação discursiva, codiscurso, Epistemology. Theory of knowledge, BD143-237, Science, History (General), D1-2009
وصف الملف: electronic resource
-
3دورية أكاديمية
المؤلفون: Cadidja Coutinho, Raquel Ruppenthal, Martha Bohrer Adaime
المصدر: Revista de Ensino de Ciências e Matemática, Vol 10, Iss 3 (2019)
مصطلحات موضوعية: Material didático, Análise do livro didático, Educação Ambiental, Mathematics, QA1-939, Education
وصف الملف: electronic resource
-
4دورية أكاديمية
المؤلفون: Guilherme Post Sabin, Osmar Damian Prestes, Manoel Leonardo Martins, Martha Bohrer Adaime, Renato Zanella
المصدر: Química Nova, Vol 34, Iss 3, Pp 414-418 (2011)
مصطلحات موضوعية: chromatographic methods, splitless inlet, backflush volume, Chemistry, QD1-999
وصف الملف: electronic resource
-
5دورية أكاديمية
المؤلفون: Ionara Regina Pizzutti, Letícia Schwerz, Nádia Suzana Schneider Viaro, Martha Bohrer Adaime
المصدر: Química Nova, Vol 20, Iss 3, Pp 267-269 (1997)
مصطلحات موضوعية: methylene blue, silanol group, UV-Vis spectrophotometry, Chemistry, QD1-999
وصف الملف: electronic resource
-
6
-
7
-
8
-
9كتاب إلكتروني
المؤلفون: Cláudia Smaniotto Barin, Martha Bohrer Adaime
نوع المادة: eBook.
تصنيفات: SCIENCE / Chemistry / General
-
10
المؤلفون: Alice Dias, Martha Bohrer Adaime, Clediane Cunha, Clóvis Luís Konopka
المصدر: Creative Education. :2141-2151
مصطلحات موضوعية: Formative assessment, Attitude score, Delegate, Higher education, business.industry, Intervention (counseling), General Medicine, Humanism, Dimension (data warehouse), business, Psychology, Social psychology, Style (sociolinguistics)
URL الوصول: https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::3237a573d46463312d083a1186b18ec7
https://doi.org/10.4236/ce.2015.620218